quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Muito #ORGULHO de organizar este trabalho literário há 07 anos na escola. O#SARAU dos Mesquiteiros de Setembro vai ser pra lá de especial. Vamos de Campo Limpo (com o Sarau do Binho) até a Síria (com o jornalista Klester Cavalcanti). Do Jd. Ângela (com Zé Sarmento) pousando no Jd. Verônia. Com muita música, reflexão e microfone aberto para a POESIA.

Convite aberto, festa bonita. Só chegar.

CONFIRA TODA A PROGRAMAÇÃO "PESADA" DO SARAU DE SETEMBRO:

O Sarau Dos Mesquiteiros é um evento cultural que acontece todo último sábado de cada mês, na Escola Estadual Jornalista Francisco Mesquita, localizada no bairro do Jardim Verônia, Ermelino Matarazzo.

Atividade artística e pedagógica aberta a comunidade em geral, principalmente crianças e adolescentes, com mesa de pintura, banca de livros, comes e bebes a vontade, palco aberto para o teatro, a dança e claro: microfone aberto para a#POESIA.

Neste sarau de agosto teremos o lançamento da coletânea Sarau Do Binho Sarau, além do livro "Angela - Um Jd. no Vermelho", de Zé Sarmento.

DIAS DE INFERNO NA SÍRIA

Receberemos também no primeiro momento do Sarau o jornalista Klester Cavalcanti, apresentando e lançando a sua obra DIAS DE INFERNO NA SÍRIA. O jornalista fará um bate papo com os presentes, mostrando fotos, vídeos e relatos de sua observação durante o tempo que esteve - inclusive preso - na Síria. Mediação: Sâmia Gabriela Teixeira.







Nenhum comentário:

Postar um comentário