sexta-feira, 28 de setembro de 2012

CONVIDADOS - ALESSANDRO BUZO - Sarau dos Mesquiteiros - Setembro - Conciência Política

Alessandro Buzo – escritor, apresentador e cineasta. Buzo está na estrada desde 2000 com o lançamento de seu primeiro livro – O Trem. Baseado em fatos reais. De lá pra cá foram 10 livros publicados, criação do Sarau Suburbano Convicto, programas na TV (tv cultura e rede globo) e um filme. Buzo conseguiu levar a periferia a TV com o programa Manos e MInas da Tv Cultura e com seu quadro no SPTV, onde já fez uma matéria sobre nosso Sarau (confira no vídeo abaixo).

Buzo estará presente no Sarau dos Mesquiteiros do mês de setembro contando um pouco mais da sua tragetória, sendo mediador do debate e lançando seu mais novo livro: Profissão MC.

A agenda completa do Sarau deste mês é:


Sarau dos Mesquiteiros - Mês da Consciência Política
Sábado, 29 de setembro - das 17hs às 20hs 

17:00hs: BATE PAPO: Cultura de Periferia e Consciência Política, com Alessandro Buzo, Ruivo Lopes e Michel Yakini. 

18:00hs: #SARAU - Microfone aberto para poesia mais lançamento: Profissão MC, de Alessandro Buzo e Acorde um Verso, Michel Yakini.  

20:00hs: POCKET-SHOW com Lika Rosa. 



E ainda estamos arrecadando doações para o Lar Vicentino, instituição da comunidade que abriga idosos. Quem puder trazer doações de papel higiênico, açúcar e feijão, agradecemos!!! 


Atividade gratuita para toda família. Vem com nóis! Pra saber mais sobre nosso convidado, acesse: http://www.buzo10.blogspot.com.br/




Nenhum comentário:

Postar um comentário