sexta-feira, 22 de julho de 2011

DIÁRIO DE BORDO - 25 DE JUNHO

O dia já começou corrido, a Mah passou na minha casa e eu ainda estava de camisola me trocando, ela foi na frente pra não se atrasar e então me troquei correndo e meu pai resolveu sai sem ter alguém em casa, quando ele chegou era exatamente 10HRS, então eu sai correndo que nem uma doida desesperadamente, esqueci o meu caderno e detalhe o diário de bordo da semana passada, nem preciso falar que quase fui fuzilada pelo olhar sanguinário do prof pra mim quando viu que eu não tinha levado o diário Né RsRs. Sentamos, conversamos um pouco, e falamos sobre as faltas e se eu continuasse me atrasando iria ficar com falta, de repente fomos surpreendidos pelo Dan que estava de óculos escuros e bastão e andando como se fosse cego, nossa Dan você é muito bom, e o fã da Mah kkk. Então o prof nos entregou um texto sobre “JOGOS E EXERCICIOS PARA ATORES E NÃO ATORES” de Augusto Boal (teatro do oprimido), onde pudemos aprender que não é apenas nossa boca que fala e sim todo o nosso corpo, trabalhamos em conjunto, o corpo interage num todo, uma unidade. Logo após foi proposto um jogo, o prof pediu para tirarmos um de nossos tênis e continuássemos na roda sentados então “brincamos” de escravos de Jô. Nossa foi um desastre, alem do prof so quem sabia a brincadeira era eu, a Mah e o Dan, faltou atenção de algumas pessoas + ansiedade não combina, foi muito engraçado, após muitas tentativas conseguimos fazer cantando toda a musica, mas nem conseguimos chegar no lalalala...

Fomos pro pátio e então eu me confundi com o numero de pessoas que tinha, foi muito engraçado, após contar de novo o prof separou nos para fazer um jogo, o proposto foi que um da dupla/trio fechasse os olhos e o outro sem falar e tocar no parceiro o guiasse emitindo som de animais, a minha dupla foi a Joyce e eu emitei um gato então ficava fazendo MIAUUU, tinha de tudo galinha, vaca, cachorro, passarinho, etc...

E assim foi, depois trocava o outro fechava os olhos e que estava sendo guiado passava a guiar, confeço que fiquei que fiquei com medo e um pouco de insegurança, mas fiquei muito feliz da Joyce ter confiado em mim. Depois no pátio mesmo sentados no chão, o prof pediu um voluntario e La foi a Mah, ele colocou um caderno no meio do pátio e pediu para que a mah andasse e pegasse o caderno e depois saísse e voltasse pro inicio e fizesse do mesmo jeito que ela tinha feito da primeira vez, ela não conseguiu, foi muito engraçado, rimos muito e quando ele tirou o caderno e falou faz a mesma coisa só piorou foi mais engraçado ainda rsrsrs.

Fora o caderno tinha uma bolinha de papel, a boina do prof e a mesa o pior de todos. Os únicos que fizeram certinho foi a Jéh que eu não me lembro quem. Eu fui a última tive que passar justamente debaixo do que da mesa... nossa que sofrimento, apesar que pra mim não é uma grande dificuldade, sei que sou pequena mesmo..rsrsrs... o pior é fazer a mesma coisa depois sem o objeto, então hora do lanche, o prof pediu pra mah pegar as coisas, mas eu e a Jeh demos uma fugidinha pra ir junto mais não adiantou o prof nos pegou no fraga.

Eu e a Jeh voltamos para a salinha então falamos sobre os exercícios e o que achamos deles e o nosso lanchinho foi BOLOOOO ... EBAAAA e cantamos parabéns para os aniversariantes do mês a Joy, a Jéh e a Bruninha, PARABENS MENINAS MUITAS FELICIDDES E QUE DEUS ABENÇOE VCS... após comer sentamos para separar o que cada um iria fazer no sarau já que seria o grande esperado do mês sarau e finalmente EU a JÉH ea MAH iríamos ficar juntas em alguma coisa no palco... \õ/ . Depois de separado o que cada um iria fazer fomos embora para todos chegar a tempo para arrumar as coisas para o sarau.

E esse foi mais um dia Maravilhoso ao lado dos meu amigos mesquiteiros...

BEIJINHOSSS by: *gaby

Nenhum comentário:

Postar um comentário