sexta-feira, 3 de junho de 2011

Diário de bordo

Por Bruna
Quando eu cheguei o Rodrigo ainda estava dando aula de violão, ai quem já tinha chegado foi para o pátio esperar os demais.
Depois fizemos uma roda assinamos a lista de presença e a Grazy leu o diário de bordo e me escolheu para fazer o próximo, mais eu já sabia que isso ia acontecer.
logo em seguida fomos para o pátio fazer os exercícios, só que dessa vez comandados pela Gabi. Ai fomos pular corda, foi legal, a parte que eu mais gostei foi a que tinha que entrar 7 pessoas. Depois fizemos cado de guerra só que com a corda imaginaria. Em seguida fizemos o exercício de siga o mestre foi bem legal na minha vez foi fácil descobrir quem era o mestre. Depois teve o exercício de gato e rato qe foi o mais animado.
após os exercícios eu a Rayza e a Gabi fomos preparar o lanche.
Depois do lanche a Joice leu o texto " sobre a arte de escrever (ou re-escrever)" de Graciliano Ramos e comentamos sobre ele.
Também lemos os exercícios da aula passada e os textos do sonho.
Depois interpretamos os poemas escolhidos para apresentamos no sarau.
E por fim fizemos uma roda para comentar como foi nosso dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário