quarta-feira, 27 de abril de 2011

DIÁRIO DE BORDO - OFICINAS

São Paulo, 09 de abril de 2011

Começou com a nova galera do teatro, ao entrar na sala, fizemos uma roda e nos apresentamos, cada um falou o que esperava fazer e aprender na oficina, quantos anos tinha e porque estava fazendo teatro. Logo o Rodrigo fez o alongamento, com execícios (não posso colocar o que aconteceu pois estava no mercado,com a Amanda comprando o lanche). Depois que chegamos do mercado, fizemos o exercício do pega-pega, tocando um nas costas do outro e tinha que ficar atento pra ninguém te tocar. Depois fizemos o exercício de pular corda, que ao pular sozinho era mais fácil, do que em dupla, trio ou mais, pois intha que ser trabalho em equipe, onde cada um tinha que perceber o outro,para pular todos juntos.

Fizemos também a corrida em câmera lenta para treinar suas expressões e trabalhar com o corpo.Teve o jogo da cobra de vidro, que primeiro fizemos uma fila, que todos fechavam os olhos e cada um tinha que pegar no cabelo, rosto, orelha, enfim perceber cada detalhe. Logo o Rodrigo separou cada um desmanchando assim a fila,com a intenção de um achar o outro de olhos fechedos, e completar a fila em ordem novamente.

Depois uma pausa...

- O lanche- EBA!!! Momento de descontração e é lógico rindo das brisas da Débora como sempre.

Depois, voltamos a sala.

Fizemos a roda novamente, e conversamos sobre os jogos e exercícios que fizemos, cada um falou o que achou de cada exercício e jogos que fez.

Logo, fizemos um "Pré Sarau", cada um escolheu um livro pra ler um poema para ser declamado.

Fizemos então o sarau e foi bem produtivo, cada um falou, riu, etc...

E este foi o nosso dia nos Mesquiteiros.

Mayra Jóia

Nenhum comentário:

Postar um comentário