segunda-feira, 26 de julho de 2010

PRESTAÇÃO DE CONTAS - VAI (MAI A JUL)

Quadro Síntese
- APROVADO PELO VAI -
identificando os gastos realizados
(clique na imagem para ampliá-lo)

Hoje fomos a sede do Programa VAI, na galeria Olido, para termos uma reunião com a Harika, técnica que acompanha o desenvolvimento das ações e gastos do projeto "Literatura (é) Possível.

O motivo da reunião foi a realização da primeira prestação de contas (parcial) sobre os gastos do projeto, andamento do mesmo, entre outros.

A prestação de contas foi aprovada, sem nenhum problema, advertência ou outra observação. O que é uma vitória para nós, que já sabíamos que o dinheiro está sendo bem gasto, como provam as nossas ações na Escola e Comunidade.

Mas nunca é demais fazermos este comunicado de "transparência" de uso do dinheiro, principalmente tendo em vista que é um dinheiro PÚBLICO, e como tal, deve ser bem usado.

Pena que nossos políticos não sabem muito disso. Quem sabe nesse ano NÓS aprendemos, principalmente na olha de escolhê-los e elegê-los.

No mais, é isso. Gratidão grande a tod@s os Mesquiteir@s, principalmente a Jéssica, Vanessa e Débora, que fazem parte da Equipe Técnica que conduz os trabalhos e deram uma baita força pra organizar tudo.

Um por Todos e Todos por Um

Rodrigo Ciríaco

Nenhum comentário:

Postar um comentário