segunda-feira, 31 de maio de 2010

1o SARAU DOS MESQUITEIROS!!!

Aconteceu neste sábado, 29 de maio de 2010, o primeiro Sarau dos Mesquiteiros. Foi bonito a festa, ó pá: de tarde, bate-papo com Sérgio Vaz. Depois, um lanchinho rápido. E quase que as 18hs em ponto, começamos o Sarau, com abertura musical de Wesley Nóog. Na sequência, o poeta da Periferia Sérgio Vaz declamou o primeiro poema do Sarau dos Mesquiteiros, e assim iniciamos as atividades.

O grupo Raio de Sol Mesquita fez uma apresentação de dança. Daí, veio poesia, poesia, conto, poesia, poesia. E mais uma apresentação de dança com o Marcus e o Rubens + os Pop Boys e manda-lhe conto, poesia, poesia e mesa de pintura, graffiti, banca de livro, comidinha, bebidinha, sorriso, brincadeira, varal de desenhos, e muito mais.

As oito da noite encerramos o Sarau, para podermos arrumar a escola, pátio, cozinha e deixarmos tudo organizado para as atividades do Domingo.

E bem rapidamente, resumidamente, foi isso. Queria apenas destacar a força do grupo, do conjunto, do coletivo. Fazer uma festa desse porte, numa escola, não é tarefa fácil. E todos @s Mesquiteir@s estão de parabéns por terem segurado a onda lindo, lindo mesmo. Jéssica, Vanessa, Débora, Déborah, Gleice Kelly, Randerson, Amanda, Marcus, Ligia, Liliane, Celli, Atanilo, Daniel, Yuki, Mayra, Tati, Wesley, Joice, James. Amava todos vocês antes, agora amo ainda mais.

Obrigado por acreditar no meu sonho. Obrigado por fazer o meu sonho um sonho NOSSO. E transformá-lo e modificá-lo e torná-lo ainda mais bonito. Obrigado mesmo.

UM POR TODOS E TODOS POR UM. Sempre!

Abraço,

Rodrigo Ciríaco

P.S.: mais tarde postamos fotos da festa. Correria total agora...

E ANOTE NA SUA AGENDA. O PRÓXIMO SARAU DOS MESQUITEIROS JÁ TEM DATA MARCADA. É DIA 26 DE JUNHO, SÁBADO. A PARTIR DAS 16HS, COM O ESCRITOR E AGITADOR CULTURAL SACOLINHA. E DAS 18HS AS 20HS, SARAU!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário